Notícias


07/10/2019 17:05

PSD filia novos membros e pré-candidatura de Georgiano é confirmada

Teresina sediou o 2º Encontro Regional do PSD, em 2019 e contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab. O evento recebeu novos filiados e simultaneamente as mulheres da sigla se reuniram fortalecendo o PSD Mulher.


Na oportunidade, Georgiano Neto exaltou sua pré-candidatura e recebeu apoio dos presentes. “Estamos trabalhando todos os dias visando fortalecer nosso partido para as eleições municipais de 2020 e ao mesmo tempo, buscando viabilizar o nosso nome como pré-candidato à prefeitura de Teresina. Temos conversado com a população da capital, que mostra querer mudança e renovação”, destacou o deputado.


Georgiano recebeu o suporte de Gilberto Kassab para sua pré-candidatura, que reafirmou ser ele o nome do partido para eleição majoritária pelo partido. “Teresina terá o deputado Georgiano como pré-candidato. Está muito bem consolidado e se expressando uma renovação. Não tenho dúvidas, se eleito, ele será um dos melhores prefeitos da história de Teresina”, reafirmou o presidente nacional do PSD.


Somados aos prefeitos que já eram filiados ao PSD, sete novos se filiaram e prometem buscar reeleição ou indicarem correligionários para as eleições municipais de 2020. Os prefeitos filiado são: Regina Coeli – Pio IX, Julimar Barbosa – Pavussú, Aldara Pinto – Jerumenha, Junior de Abel – Curral Novo do Piauí, Dr. Zenon Bezerra – Monsenhor Hipólito, Eloisio Coelho – Bela Vista do Piauí e Gilson Nunes – Lagoa do Barro do Piauí.



FALE CONOSCO