Notícias


13/02/2020 14:37

Georgiano vai à Brasília em busca de investimentos para o Piauí

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD) está em Brasília e, nesta quarta-feira (12), em sua agenda de compromissos, esteve em audiência no Ministério da Saúde e com o senador Marcelo Castro.

As principais pautas foram por mais recursos para os municípios piauienses e em todos compromissos, o parlamentar esteve acompanhado do deputado federal Júlio César (PSD-PI).

No Ministério da Saúde, com o ministro Luiz Henrique Mandetta, Georgiano buscou ampliar os recursos já aplicados até então para o setor e poder proporcionar o mais breve possível, melhores condições aos municípios para dar continuidade a descentralização da saúde. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Água Branca-PI e presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura e o prefeito de Caridade do Piauí e presidente da Associação dos Municípios do Vale do Itaim (AMVI), Toninho da Caridade.

Com o senador Marcelo Castro, além da busca por mais investimentos para serem aplicados nos municípios, estratégias para as eleições deste ano marcaram o encontro, sempre muito proveitoso.



Filiação no Senado

O deputado também prestigiou o ato de filiação do ex-governador de Minas Gerais, o senador vice-presidente do Senado, Antônio Anastasia ao PSD Enquanto esteve no Senado Federal, Georgiano participou da filiação do ex-governador de Minas Gerais e atual vice-presidente do Senado, o senador Antônio Anastasia.




FALE CONOSCO