Notícias


27/11/2019 21:09

Georgiano segue empenhado em pré-candidatura

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), na manhã desta quarta-feira (27), em entrevista ao programa Diálogo Franco, da Rádio Jornal Meio Norte, tratou sobre diversos pontos, dentre eles, a sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina, que segue firme.

Ao ser questionado sobre um possível recuo por parte do deputado, na pré-candidatura, ele respondeu informando as questões seguidas pelo Partido Social Democrático (PSD) e como realiza seu trabalho pelos piauienses.

“Não houve recuo. Existe uma estratégia dentro do nosso partido de buscar dialogar. Houveram várias avaliações e chegaram à conclusão de que nosso nome reunia as melhores condições para poder encarar esse desafio de uma pré-candidatura à prefeitura de Teresina”, enfatizou o parlamentar.

O primeiro mandato satisfatório e os bons resultados desde a eleição de 2018, quando Georgiano foi o deputado mais votado da história do Piauí, o credenciaram junto ao PSD para ser o escolhido pelo partido.

“Onde a gente chega pedem por mudança, querem renovação e pedem realmente o novo para dirigir os rumos de Teresina a partir de 2021”, finalizou o deputado.



FALE CONOSCO