Notícias


02/12/2019 18:06

Georgiano fala sobre eleições 2020 em entrevista

Em entrevista concedida ao programa Bom Dia News, da O Dia TV, nesta segunda-feira (2), o deputado Georgiano (PSD), falou sobre diversos assuntos, dentre eles, o mais debatido foi sobre as eleições de 2020.


Questionado sobre possibilidade de sair como vice-prefeito em chapa composta por outro candidato, Georgiano negou e reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina.


“É uma hipótese que nós nunca consideramos. Está descartada por mim e pelo nosso partido. Nós decidimos lançar uma pré-candidatura a prefeito e o nome escolhido dentro do partido foi o nosso”, respondeu Georgiano.


Atendendo aos anseios da população teresinense, que deseja renovação na gestão municipal, o parlamentar ainda citou as pesquisas como ponto de manutenção de pré-candidatura e continuidade nos trabalhos tanto por Teresina, como pelos demais municípios.


“Nós temos tido um desempenho considerável, bem melhor do que imaginávamos. A expectativa é que a gente intensificando este trabalho, nós possamos chegar em posição bem melhor e correspondendo cada vez mais a expectativa dos teresinenses”, pontou o deputado.



FALE CONOSCO