Notícias


02/09/2019 18:37

Em entrevista, Georgiano fala sobre eleições de 2020

Em entrevista à TV Cidade Verde, nesta segunda-feira (2), o deputado estadual Georgiano Neto falou sobre seu partido, o PSD, sobre as pretensões e as eleições de 2020, em que lançou seu nome como pré-candidato a prefeito.


Mudanças nas eleições, como o fim das chapas proporcionais, foram alguns dos temas discutidos na entrevista. Georgiano defendeu que o fim das chapas proporcionais será um novo método de fazer política e disse que o PSD virá fortalecido para disputa. O partido tem pretensões de eleger cerca de três ou cinco vereadores, o que tem motivado a filiação de diversos nomes. Dentre os novos filiados, o PSD recebeu o ex-vereador Renato Berger e a vereadora Cida Santiago. Segundo Georgiano, mais filiações estão previstas para o mês de outubro.


“Iniciamos um projeto de fortalecimento do PSD em Teresina e temos como meta eleger de quatro a cinco vereadores. Hoje temos 37 prefeitos pelo Piauí e no mês que vem devemos filiar mais 10”, explicou.


A eleição de 2020 tem sido bem enfatizada e discutida pelo parlamentar, que colocou seu nome à disposição dos Teresinenses.


“Tenho 25 anos, fui eleito com 20, assumi com 21 e tive votação histórica no Piauí na minha reeleição. Isso é um retrato do reconhecimento do que fizemos. Posso não ter experiência administrativa, ainda, mas isso se conquista. O próprio prefeito entrou muito jovem em sua primeira eleição. Tenho preparo, força de vontade, determinação e, acima de tudo o compromisso, especialmente com aqueles que precisam”, finalizou o deputado.



FALE CONOSCO