Notícias


15/08/2019 18:46

Em Brasília, Georgiano debate assuntos da juventude


O deputado estadual Georgiano Neto seguiu para Brasília ainda na quarta-feira (14), acompanhando a comitiva do presidente Jair Bolsonaro, após passagem por Parnaíba.


Na quarta-feira, o deputado esteve com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, discutindo estratégias de fortalecimento do partido no Piauí. No estado, a agremiação política já é a segunda maior em número de prefeitos. A intenção é que, nas eleições de 2020, ampliem esta quantidade.




Na quinta-feira (15), Georgiano participou de reuniões, discutiu estratégias e visitou instituições, cumprindo uma agenda bem movimentada. Pela manhã, ele visitou a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE).


 


Georgiano também compareceu ao Encontro de Juventude Partidária, do Seminário Nacional de Jovens Líderes, promovido pela Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) e pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH), em Brasília.


“Participamos da reunião da SNJ com líderes de 19 partidos da juventude partidária. Aqui tratamos de uma pauta positiva para o fortalecimento e defesa dos interesses da juventude do Piauí e do Brasil. Foi lançado agora o Programa 4.0 e o Piauí vai receber esse investimento. O município de São João do Piauí vai ser pioneiro ainda no ano de 2019”, explicou Georgiano.



FALE CONOSCO