Notícias


08/07/2019 17:47

Deputado Georgiano recebe novos filiados ao PSD

Na manhã desta segunda-feira (8), os deputados Georgiano Neto (estadual) e Júlio César (federal), representantes do PSD no Piauí, receberam novos filiados ao partido, que poderão participar das eleições do ano que vem.

Dentre os nomes estão o  do ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Renato Berger, que dirigiu a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), além do também ex-vereador, Ananias Carvalho. Outros nomes estiveram presentes na sede do partido e deverão se apresentar como pré-candidatos a vereador nas eleições de 2020.


Na ocasião, o deputado Georgiano se disse satisfeito com o time que está sendo formado para concorrer no pleito do ano que vem.

“O PSD busca viabilizar, aos teresinenses, uma Teresina melhor. Estou muito satisfeito, pois o partido é o que mais cresce no Piauí e não por excesso de poder, mas por trabalho, dedicação e com respeito às lideranças”, destacou o parlamentar.

Em 2016 o PSD elegeu 26 prefeitos e atualmente são 38, pelo Piauí. Os representantes do partido acreditam que até o fim de agosto este número possa alcançar 50 prefeitos municipais. 

Durante a filiação estiveram presentes, além dos nomes já citados, a vereadora Cida Santiago, o presidente municipal do PSD, Tiago Vasconcelos, o ex-vereador Antônio José Lira e a secretária estadual do Agronegócio, Simone Pereira.



FALE CONOSCO